Project Leader Connectivity & IoT Solutions

Categoria: Management
Localização: Porto
Regime: Híbrido
Experiência: Mid-Level
Idioma: Inglês
Serviço: Consulting

Ref. AO3626

Estamos à procura de um Project Leader Connectivity & IoT Solutions para se juntar à nossa equipa.

Se te consideras uma pessoa flexível e proativa e desejas enfrentar novos desafios profissionais, envia-nos a tua candidatura! Estamos ansiosos por fazer parte do teu crescimento e certamente que iremos construir um futuro de sucesso juntos!

Principais responsabilidades:
– Alinhamento estratégico: Alinha os seus projectos com a estratégia empresarial da organização, gerindo-os eficazmente para alcançar os resultados desejados e conduzindo os produtos desde a conceção até à comercialização
– Desenvolvimento e melhoria de produtos: Assume a propriedade de todo o ciclo de vida do produto, assegurando transições entre a recolha de ideias, o planeamento, a monitorização e a realização, enquanto colabora estreitamente com equipas multifuncionais, seguindo processos e tecnologias definidos
– Planeamento de projectos e criação de equipas: É responsável pela estimativa de prazos, recursos e custos de acordo com o âmbito do projeto. Cria e lidera equipas multifuncionais e colabora com as partes interessadas para definir o âmbito do projeto, os prazos e os resultados
– Gestão dos requisitos: Gerir e clarificar os requisitos com as partes interessadas, assegurando que todas as necessidades técnicas e comerciais são totalmente atendidas e alinhadas com os objectivos do projeto
– Monitorização e relatórios do projeto: Monitoriza proactivamente o âmbito do projeto, gere as alterações e realiza revisões das etapas para garantir a entrega atempada, a gestão eficaz dos riscos e o alinhamento com as prioridades empresariais
– Gestão de fornecedores e gestão da qualidade: Gerir os fornecedores de hardware e software para cumprir os objectivos de custos e a fiabilidade dos produtos. Coordenar a gestão da qualidade em colaboração com as equipas de Qualidade, TAS e I&D

Competências técnicas:
– Tem 6-8 anos de experiência profissional em gestão de carteiras ou projetos
– Competências de gestão do orçamento, dos custos e da rentabilidade
– Conhecimento dos processos e métodos de desenvolvimento de hardware e software
– Conhecimentos da estrutura Agile para a gestão de projectos de software

Competências pessoais:

– Excelentes capacidades de comunicação e de gestão das partes interessadas com um conhecimento profundo dos fluxos de trabalho de hardware
– Jogador de equipa resiliente e fiável com elevada integridade
– Firmeza na comunicação e atuação a todos os níveis de gestão e com diferentes contextos culturais
– Inglês comercial fluente

Ficaste interessado/a nesta oportunidade?

Preenche o formulário.

Partilha esta oportunidade:

Candidata-te a esta vaga

Largar ficheiros aqui ou clicar para carregarO tamanho máximo de ficheiro permitido é 10 MB.
Tipo(s) permitido(s): .pdf, .doc, .docx