Helpdesk Support

Categoria: Support
Localização: Porto
Regime: Híbrido
Experiência: Senior
Idioma: Francês Inglês
Serviço: Consulting

Ref. AO1868

Estamos à procura de um Helpdesk Support para se juntar a uma empresa com operações em todo o mundo, em diferentes áreas financeiras, como gestão de ativos, corretagem, banca de investimento, financiamento estruturado, gestão de riscos, entre outras.

Se te consideras uma pessoa flexível e proativa e desejas enfrentar novos desafios profissionais, envia-nos a tua candidatura! Estamos ansiosos por fazer parte do teu crescimento e certamente que iremos construir um futuro de sucesso juntos!

Competências técnicas:

– Google Cloud Platform – GCP

– Administração de Daitaku ou Visual ETL através da plataforma GCP

– Bons conhecimentos de Python (3+ anos)

– Conhecimentos de Hadoop, PySpark, Conceitos bancários

Competências pessoais:

– Boa capacidade de comunicação

– Pensamento crítico

– Trabalho em equipa

Ficaste interessado/a nesta oportunidade?

Preenche o formulário.

Partilha esta oportunidade:

Candidata-te a esta vaga

Largar ficheiros aqui ou clicar para carregarO tamanho máximo de ficheiro permitido é 10 MB.
Tipo(s) permitido(s): .pdf, .doc, .docx